É grave o estado de saúde do homem ferido com facada e posterior acidente no interior de Mercedes
Vítima foi atingida no tórax e sofreu novos ferimentos após colisão proposital; caso ocorreu na localidade de Três Irmãs
O delegado da 47ª delegacia da Polícia Civil do Paraná de Marechal Cândido Rondon Drº Anderson de Santana, deu detalhes sobre o caso em que um homem foi esfaqueado na localidade na localidade de Trâs Irmãs no município de Mercedes no ultimo sábado dia 24 de janeiro.
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado após esfaquear um desafeto e, na sequência, provocar um grave acidente de trânsito enquanto a vítima era socorrida, na localidade de Três Irmãs, interior do município de Mercedes.
O caso foi registrado no último sábado, dia 24 de janeiro e de acordo com o delegado da 47ª Delegacia da Polícia Civil do Paraná de Marechal Cândido Rondon, Dr. Anderson de Santana, o crime teve como motivação por desentendimentos anteriores entre autor e vítima, relacionados a um serviço de construção de um paiol.
Segundo o apurado, o agressor estaria insatisfeito com a execução do trabalho, alegando que o serviço não foi realizado de forma adequada, o que teria gerado sentimentos de revanchismo e ódio.
No dia dos fatos, o autor foi até a residência da vítima armado com uma peixeira e a atacou de forma repentina.
A vítima ainda tentou se defender utilizando um pedaço de madeira, mas não conseguiu evitar o golpe, sendo atingida na região do tórax.
Após o ataque, o agressor deixou o local. No entanto, ao tomar conhecimento de que a vítima havia sobrevivido e estava sendo levada por um terceiro ao hospital municipal, o autor perseguiu o veículo com o seu automóvel e colidiu propositalmente contra a traseira. Com o impacto, o veículo capotou, causando novos ferimentos à vítima, incluindo fratura de mandíbula e traumatismo craniano.
Um homem de 43 anos que prestava socorro à vítima também ficou ferido, sofrendo escoriações, porém sem risco de morte.
A vítima permanece hospitalizada em estado grave, sob acompanhamento médico.
O autor foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, com agravantes como motivo fútil e perigo comum a terceiros, em razão do acidente provocado.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil para o completo esclarecimento dos fatos e eventual apuração de outras circunstâncias relacionadas ao crime.
Fonte:Polícia civil
Redação:Rudi Walker






















